Ir direto para menu de acessibilidade.
ptenfrdeites

Rosangela Cristina Marucci

Gentileza solicitar descrição da imagem

Possui graduação em Agronomia pela UNESP/Jaboticabal-SP (1996), mestrado (1998) e doutorado (2003) em Entomologia pela ESALQ/USP, onde desenvolveu pesquisas relacionadas a transmissão da bactéria Xylella fastiosa em citros e café por cigarrinhas (Cicadellidae, Cicadellinae). Trabalhou como professora e pesquisadora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e como coordenadora e professora do Centro Universitário Monsenhor Messias (UNIFEMM). Atualmente é professora adjunta e pesquisadora do Departamento de Entomologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizando trabalhos na área de Controle Biológico com Agentes Entomófagos.

Área de Atuação:
Controle biológico com predadores e parasitoides
Disciplinas
Entomologia Aplicada e Controle Biológico de Pragas (Graduação ), Controle Biológico de Pragas com Agentes Entomófagos (Pós-graduação).